28 JAN

Aproveite o Feriado de Carnaval em Florianópolis no Hotel Geranius

Data: 28/01/2020

Florianópolis é um destino muito badalado durante o ano todo, não é para menos, a famosa Ilha da Magia é conhecida no Brasil todo, além de ser muito frequentada por gringos da Argentina e países vizinhos. No feriado mais famoso do ano não poderia ser diferente, e se você não quer ficar fora dessa festa, saiba mais e aproveite o Feriado de Carnaval em Florianópolis com o Hotel Geranius. 

Blocos de Rua no Carnaval de Floripa

Florianópolis recebe diversos Blocos de Rua com atrações para diversas idades no Carnaval de Floripa. Com início oficial no sábado, 22 de fevereiro, e encerramento na terça-feira, dia 25, podemos dizer que a festa ganha um dia a mais, já que a abertura costuma acontecer na sexta-feira, dia 21. 


Em 2020 a abertura do Carnaval de Floripa deve ficar na sob a responsabilidade do Bloco Berbigão do Boca, já muito tradicional aqui na região, com quase 30 anos de existência, atraindo, ao longo de todos esses anos, cerca de 50 mil pessoas. 


Outro bloco famoso por aqui é o Bloco dos Sujos, que costuma ocupar a Praça XV de Novembro e incentiva os homens a irem vestidos de mulher e, por sua vez, as mulheres que se sentirem à vontade, a irem vestidas de homem.


Diversos outros blocos garantem a diversão dos foliões em Floripa durante o Carnaval todo, então prepare sua fantasia, suas roupas coloridas, use e abuse de acessórios e não esqueça de beber muita água e passar protetor solar, assim temos certeza que você aproveitará muito mais.

Carnaval de Floripa em família

Se você vai aproveitar o Feriado de Carnaval para viajar para Florianópolis com a família, fique tranquilo, tem festa para vocês também. Santo Antônio de Lisboa, um distrito histórico mais ao lado norte da ilha, costuma ser uma ótima opção; esperamos que este ano permaneça assim. As ruas estreitas recebem blocos e para as crianças é montada uma estrutura com espaço kids, apresentações com bonecos e baile infantil. 

Hospedagem para o Carnaval em Florianópolis

Para garantir um feriado ainda melhor, com um local para descanso entre em bloquinho e outro, conte com a estrutura do Hotel Geranius. Localizado na Praia dos Ingleses com fácil acesso a diversos pontos e festas de Florianópolis, o hotel oferece suítes confortáveis e completas, café da manhã, piscina, banheiras de hidromassagem em área comum, sauna e salão de jogos. 


Vem aproveitar o Carnaval de Floripa com a gente, você não vai se arrepender.


Contate-nos