12 DEZ

Conheça a Praia dos Ingleses em Florianópolis, a praia do Hotel Geranius

Data: 12/12/2019

Vir a Florianópolis e não conhecer a Praia dos Ingleses é algo que não pode acontecer. A melhor decisão, na verdade, é se hospedar na Praia dos Ingleses e, a partir dela, aproveitar tudo o que a região tem a oferecer. Sendo assim, conheça a Praia dos Ingleses em Florianópolis, a praia do Hotel Geranius.


Muito frequentada por brasileiros e argentinos, a Praia dos Ingleses oferece uma excelente infraestrutura para atender a demanda de turistas que frequentam a região. Moradores e nativos apelidaram a Praia dos Ingleses de Zinga, então não estranhe se ouvir alguém chamar a praia assim, você está no lugar certo. 


Bares, restaurantes, comércios de diversas categorias como farmácias, padarias, mercados entre outros, e diversas opções de lazer como sorveterias, cafés, casas noturnas e muito mais. São diversas opções que atendem todos os gostos e necessidades, desde famílias com crianças, casais, a grupos de amigos. 


A Praia dos Ingleses tem 5 km de águas azuis com média ondulação, águas claras e de temperatura agradável e uma areia branca e fina completando o visual da praia. 


Vale lembrar que o mar é mais calmo do lado direito e, do lado esquerdo, tem boas ondas para os surfistas, o que faz com que Ingleses seja boa para famílias com idosos e crianças, para adultos e praticantes do surf.


A Praia dos Ingleses também conta com dunas, onde é praticado o divertidíssimo sandboard e todos podem brincar, seja experientes ou iniciantes, o importante é se divertir. 

O sandboard é a descida de dunas em uma prancha de madeira. 


Existem duas dunas na região, a menor e mais frequentada faz divisa com a praia do Santinho, ela possui 7 km de extensão. A maior contorna a região do Rio Vermelho e termina na praia do Moçambique.


Gosta de trilhas? Então a Praia dos Ingleses também é o seu lugar. Aqui você encontrará a Trilha da Feiticeira, que une a Praia dos Ingleses à Praia Brava, e a Costão dos Ingleses, também conhecida por Caminho do Engenho.


Não deixe de conhecer também o Centrinho dos Ingleses, o point ideal para curtir a noite, já que fica lotado de turistas no verão. Lojas de souvenirs, acessórios de praia, bares e restaurantes são facilmente encontrados por lá.


Para aproveitar toda essa maravilha, conte com a estrutura e hospedagem do Hotel Geranius, com acomodações confortáveis, lazer com salão de jogos, piscina, hidromassagem, sauna e um café da manhã completo e delicioso. 


Vale destacar que estamos localizados a 150 metros da Praia dos Ingleses. 


Vem, estamos te esperando.


Contate-nos