12 NOV

Natal e Réveillon em Florianópolis no Hotel Geranius

Data: 12/11/2019

O Natal e o Réveillon estão chegando, e se você deseja fazer algo diferente este ano, sair da rotina e viajar para um lugar incrível, então aproveite o Natal e o Réveillon em Florianópolis com o Hotel Geranius, na famosa e badalada Praia dos Ingleses.

Aproveite sua passagem por Florianópolis

Aproveite sua passagem por Florianópolis no Natal e Réveillon para conhecer as melhores praias da ilha. Hoje, vamos listar 3 delas para que você tenha uma estadia maravilhosa e cheia de experiências por aqui.


A primeira delas é a Praia dos Ingleses, a nossa praia! 

Muito bem estruturada e com diversas opções de restaurantes e comércios, a Praia dos Ingleses oferece tudo o que você precisa para dias de muito conforto durante sua estadia no Hotel Geranius. A praia fica a 35 km do centro da cidade facilitando o acesso de quem vem nos visitar. Vale lembrar que é aqui que acontece a prática do sandboard – a famosa descida em dunas em cima de tábuas de madeira.


A Praia da Joaquina também é uma das mais conhecidas de Floripa. Chamada de Joaca pelos locais, essa praia é muito badalada. As Dunas da Joaquina também são muito procuradas pelo sandboard, e se você gosta de se aventurar no mar, é a praia ideal para o surf. A Praia de Joaquina já foi sede de muitos campeonatos de surf nacionais e mundiais. 


A Ilha do Campeche não podia ficar fora da nossa lista. É a única ilha do Brasil tombada pelo Patrimônio Arqueológico e Paisagístico Nacional. As dezenas de pinturas ruprestes protegidas em sítios arqueológicos e acessíveis por trilhas é o maior atrativo do local. 


Esses são alguns dos passeios que você pode aproveitar para fazer durante sua hospedagem no Hotel Geranius no Natal e Réveillon, afinal, serão dias de muito lazer e descanso na ilha da magia. 


Falando em conforto, vamos falar da hospedagem?

Hospedagem de qualidade em Florianópolis

No Hotel Geranius apresentamos a combinação perfeita do moderno com o ambiente familiar. 

Todas as nossas acomodações são bem decoradas e estruturadas. A suíte master ainda conta com hidromassagem para que você recarregue suas energias para o ano que vai iniciar.

Nossa área de lazer garante muita diversão entre as pausas dos passeios com piscina, área bem-estar, hidromassagem e sauna. 


É ou não é a opção ideal para o seu Natal e Réveillon? Não deixe para a última hora, faça já sua reserva e vem comemorar com a gente!! 


Contate-nos